83 b eleição para opções de ações não qualificadas


83 b eleição para opções de estoque não qualificadas
O seguinte artigo é adaptado e reimpresso do M & amp; A Tax Report, Vol. 9, nº 10, maio de 2001, Panel Publishers, Nova York, NY.
PREÇO DE IMPOSTO E CONTABILIDADE PARA OPÇÕES DE ACÇÃO NÃO QUALIFICADAS.
Por Robert W. Wood, São Francisco.
A maioria de nós no campo fiscal compreensivelmente se concentra no tratamento tributário (em vez do tratamento contábil) de qualquer problema específico que afete M e A. Um exemplo seria opções de compra de ações, opções não qualificadas ou opções de ações de incentivo ("ISOs"). Se alguém acredita que os benefícios fiscais dos ISOs são tão ótimos quanto eles são rachados, é certamente indiscutível que há uma série de restrições de qualificação para ISOs que os tornam pouco atraentes para muitas circunstâncias. Os ISO, por exemplo, estão sujeitos a muitos requisitos de aprovação, requisitos de tempo e duração, regras de exercício, testes de porcentagem e uma série de outras limitações (as principais categorias estão listadas abaixo). Por estes e outros motivos, as opções não qualificadas constituem a maior parte das opções que flutuam em torno da América corporativa.
Embora a maioria dos advogados fiscais esteja vagamente ciente de que há implicações de taxas de lucro das opções de estoque (e ISOs em particular), muitos não pensaram seriamente nessas regras contábeis em detalhes. O seguinte guia (uma combinação de regras contábeis tributárias mais) deve remediar esse defeito.
Contabilização de opções não qualificadas.
As opções não qualificadas ("NSOs") são melhor definidas pela exclusão. Abrangem todas as opções que não atendem aos requisitos especiais para ISOs. Os ONS podem ser concedidos tanto aos funcionários como aos não empregados, em troca de seus serviços (então os contratados ou consultores independentes estão bem). Não há restrições sobre as opções, tornando-as infinitamente flexíveis.
As regras fiscais são bastante diretas. Os ONS concedidos em conexão com a prestação de serviços não são tributáveis ​​quando concedidos, a menos que eles possuam um valor justo de mercado facilmente verificado. Os NSOs com um valor justo de mercado facilmente verificado são geralmente apenas aqueles negociados em um mercado de valores mobiliários estabelecido.
Quando um NSO é exercido e as ações são recebidas, o titular é tributado sobre a diferença entre o preço pago pelo estoque (o preço de exercício da opção) e o valor de mercado. Este tratamento aplica-se se o titular da opção mantém o estoque após o exercício ou o vende imediatamente. Veja Reg. & section; 1.83-7 (a). Veja também a Declaração de Receita 78-175, 1978-1 C. B. 304. O resultado do exercício das opções não é apenas renda, mas constitui compensação por serviços. Veja Reg. & section; 1.83-7 (a). Assim, aplicam-se os impostos sobre o emprego (e as regras de retenção).
Um bom planejamento de NSO envolve tentar evitar essa regra ordinária de renda / compensação. Uma exceção especifica que o rendimento não será reconhecido na data em que o NSO seja exercido se o estoque recebido estiver sujeito a um risco substancial de perda e não for transferível. Nesse caso, o destinatário do estoque não será tributado até que uma dessas duas condições caduque. I. R.C. & section; 83 (a).
Uma exceção a esta regra para NSOs aplica-se quando o empregado optar por incluir o valor da opção no resultado na data da concessão, mesmo que esteja sujeito a um risco substancial de confisco. O funcionário faz uma eleição da Seção 83 (b), um formulário de uma página que diz essencialmente "Eu quero ser tributado agora". Previsivelmente, esses formulários normalmente são arquivados somente quando o valor da opção (valorizado, independentemente das restrições da opção) é bastante baixo ou, em alguns casos, zero.
Há muito tempo é verdade que um objetivo tradicional de uma eleição 83 (b) é agressivo: levar o mínimo possível ao rendimento como renda ordinária. Então, voila, em virtude da eleição da Seção 83 (b), o saldo (que eventualmente será realizado quando a opção for exercida e o estoque mais tarde será vendido) será todo ganho de capital. Supondo que o estoque seja mantido durante o período de retenção necessário, será ganho de capital de longo prazo.
Além disso, em virtude da escolha da Seção 83 (b), o momento da tributação será diferente. Uma pequena quantia de imposto (ou em alguns casos, mesmo zero) pode ser paga no momento em que a eleição da seção 83 (b) é feita. Se a eleição for feita, o exercício das opções não será um evento tributável. Em vez disso, o exercício simplesmente será uma compra (mais como as regras ISO discutidas abaixo), mas o spread entre o preço de exercício da opção e o valor da ação não constituirá receita. Tudo isso faz da eleição da Seção 83 (b) um dispositivo bastante habilidoso.
Antes de seguir em frente, apenas um par de precauções sobre 83 (b) eleições. Primeiro, apenas porque um NSO tem um valor zero não significa que uma eleição 83 (b) não é necessária se você deseja converter o ganho potencial em ganho de capital. O IRS tem discutido com sucesso (e o Ninth Circuit, pelo menos, concordou) que um valor zero de relatório de eleição 83 (b) deve ser arquivado para converter uma opção de valor zero em um ativo de ganho de capital quando a opção for exercida mais tarde . Ver Alves v. Comissário, 79 T. C. 864 (1982), affd. 734 F.2d 478 (9º Cir. 1984).
Outro ponto sobre 83 (b) eleições merece menção, simplesmente porque tantos erros são feitos aqui & mdash; inclusive por profissionais. Uma eleição 83 (b) deve ser feita dentro de 30 dias após a concessão da propriedade restrita (neste caso, as opções). A eleição deve ser arquivada dentro deste prazo de 30 dias, e uma cópia da eleição deve acompanhar o retorno do contribuinte pelo ano em que as opções foram concedidas. Não sei exatamente o que o IRS faz com 83 (b) eleições (talvez eles entrem em um buraco negro em algum lugar), então alguns podem argumentar que esse mandato de arquivamento e cronograma 83 (b) pode não ter dentes. No entanto, certamente gostaria de ter provas de que eu tinha apresentado as eleições de 83 (b) no prazo oportuno para evitar o desastre de cortejo.
Vejamos a dedução de imposto corporativa por um momento, antes de recorrer ao tratamento contábil. Para efeitos fiscais, quando uma emissão de estatística é emitida, a empresa ainda não pagou nada até o momento em que é tributável para o empregado. Existe aqui uma reciprocidade previsível. Supondo que a NSO esteja sujeita a restrições (como a maioria são), não há renda para o empregado e nenhuma dedução para a empresa, até o momento em que essas restrições caducarem. Ou, como no caso descrito acima, se o NSO é exercido e a opção tem um spread entre preço de exercício e valor justo de mercado, esse montante de spread deve ser levado ao salário pelo empregado / acionista. Claro, isso gera uma dedução correspondente para o spread para a empresa.
Declaração Financeira Tratamento das ONS.
O tratamento fiscal das ONS é bastante direto. Felizmente, esse é também o caso com o tratamento de suas demonstrações financeiras. Uma empresa não é obrigada a cobrar contra os ganhos no momento em que as ONS são concedidas. É somente quando eles são exercidos (e uma remuneração é pagável) que uma taxa de ganhos é necessária. Veja FASB.
No caso de uma eleição da Seção 83 (b), que, por definição, envolve o empregado / titular da opção que faz uma eleição para incluir em renda alguma coisa agora, a mesma taxa financeira seria aplicável à empresa. Claro, isso só se aplicaria na medida em que o empregado / titular da opção tomasse algo em renda. Conforme observado acima, as eleições de 83 (b) geralmente são registradas com zero ou muito poucas receitas, portanto, isso não preocupa muito a demonstração financeira da empresa.
Imposto sobre Imposto e Contabilidade para opções de ações não qualificadas, Vol. 9, n. ° 10, relatório M & amp; A sobre impostos (maio de 2001), p. 1.

Opções de estoque não qualificadas antes do exercício.
O que você precisa saber quando você recebe uma opção de compra não qualificada.
Geralmente você não tem nada para relatar em conexão com uma opção não qualificada antes do exercício. Há alguns pontos que você deve estar ciente no entanto.
Recebendo uma opção não qualificada.
Com raras exceções, não há imposto a pagar, e nada a denunciar, no momento em que você recebe uma opção não qualificada. As exceções:
Você recebe uma opção que é negociada ativamente em um mercado de valores mobiliários estabelecido. Você recebe uma opção que atende aos rigorosos testes necessários para que uma opção tenha um "valor facilmente determinável", conforme definido nos regulamentos. A opção é "no dinheiro" no momento em que é concedida.
Todas essas exceções são extremamente raras. Os dois primeiros existem na lei, mas nunca são vistos na prática. O terceiro vem apenas em conexão com arranjos de compensação muito incomuns, e deve ser evitado devido a possíveis consequências fiscais adversas na seção 409A do Código da Receita Federal.
Em todos os outros casos, você não tem nada a denunciar no momento em que você recebe uma opção. Isso é verdade mesmo se a opção estiver totalmente adquirida quando você a receber. No entanto, você deve se preocupar em fazer o seguinte:
Leia atentamente o contrato de opções, certificando-se de que compreende seus direitos - e quaisquer circunstâncias em que você possa perder esses direitos. Obtenha cópias de quaisquer outros documentos relevantes, como o plano de opção de compra de ações sob o qual a opção foi emitida e qualquer resumo do plano ou contrato. Revise esses itens e arquive-os com a opção de acordo em um local seguro. Comece a planejar agora o eventual exercício da sua opção. Quando você espera exercitar? Você precisará encontrar uma grande quantia de dinheiro? Em caso afirmativo, como você vai fazer isso? Quais são as considerações fiscais aplicáveis?
Nenhuma eleição da seção 83b.
Existe uma confusão persistente entre os contribuintes - e alguns consultores fiscais - sobre uma técnica tributária chamada eleição da seção 83b. Esta eleição pode fornecer poupanças fiscais quando você recebe ações que não são adquiridas. Mas a eleição não se aplica quando você recebe uma opção, exceto na situação incomum em que a própria opção é tributável como descrito acima. Se alguém lhe disser que há uma eleição que você pode fazer para reduzir seu imposto quando você receber uma opção, esqueça.
Nenhum imposto quando a opção é cobrada.
Você pode receber uma opção que não é imediatamente exercitável. Você só pode exercer a opção se continuar trabalhando para a mesma empresa por um período determinado.
Exemplo: você recebe uma opção para comprar 300 ações do seu empregador, mas você não tem permissão para exercer a opção imediatamente. Se você ainda trabalha com essa empresa um ano depois, você se torna elegível para exercer metade desta opção. Após outro ano de emprego, a opção é totalmente exercível.
As datas em que a opção se torna exercível são chamadas de datas de aquisição. Essas datas são, obviamente, significativas, mas você não denunciou renda nessas datas.
Nota: A regra é diferente quando você recebe subsídios de seu empregador. Como regra geral, você faz um relatório de renda quando um estoque concede. Mas não há nada para informar sua declaração de imposto de renda quando uma concessão de opção é concedida.

Opções de ações não qualificadas.
Consequências fiscais das opções de ações não qualificadas (não estatutárias).
Código interno da receita A seção 83 regula opções de estoque não estatutárias. As opções de ações não estatutárias desencadeiam renda ordinária para você em algum momento e produzem uma dedução de remuneração para o empregador. & section; 83 contém duas regras que afetam todas as transações de opção de estoque não estatutárias. Nas seguintes circunstâncias, todas as opções de compra de ações são consideradas não negociadas ativamente em um mercado estabelecido. A tributação no Grant (1) & section 83 aplicará a concessão de uma opção de compra de ações não estatutária somente se a opção tiver um valor justo de mercado facilmente verificado no momento da sua concessão. As opções de ações não estatutárias devem atender a quatro condições para ter um valor justo de mercado facilmente verificado. A opção é transferível pelo opcional. A opção é imediatamente exercida pelo optante. Nem a opção, nem a propriedade subjacente estão sujeitas a quaisquer restrições que tenham um efeito significativo no valor da opção. O valor de mercado justo do option privilegio é facilmente verificável. Assim, a avaliação do privilégio de opção requer uma previsão do curso futuro do valor da propriedade subjacente, algo que muitas vezes é impossível de fazer com precisão razoável. Esta única exigência, efetivamente, nega o status do valor justo de mercado facilmente verificado em concessão para a maioria das opções. Tratamento: supondo que as quatro condições acima sejam atendidas, o valor de mercado justo menos qualquer valor pago pela opção será tributado no ano tributável do subsídio e tratado como renda de remuneração (receita ordinária). Não há conseqüências fiscais após o exercício da opção. Após a venda do estoque, você realizará ganho de capital. O valor do ganho será o preço de venda reduzido com base no estoque. A base igualará a soma do valor por ação pago pelo exercício da opção e qualquer montante incluído no resultado com a outorga de opções. A tributação no Exercício (2) e seção 83 será aplicável à transferência de propriedade de acordo com o exercício de uma opção de ações não estatutária somente se a opção não tiver um valor de mercado justo prontamente verificado na sua concessão. Tratamento: não há evento tributável na data da concessão. Se a propriedade subjacente não for restrita quando você exerce as opções, a receita de compensação é calculada como a diferença entre o valor justo de mercado na data do exercício ea data da concessão. O efeito de não ter um evento tributável no momento da concessão é tratar como receita de compensação, e não ganho de capital, a valorização do valor do imóvel subjacente à opção entre outorga de opção e exercício. Quando você vende as ações, a base no estoque será igual à soma do preço de exercício mais o valor incluído na receita ordinária no exercício. Se a propriedade subjacente for restrita no exercício, você adiará o evento tributável em relação ao exercício de opções até as restrições caducarem. No entanto, você pode fazer uma eleição de & section; 83 (b) no prazo de 30 dias após a transferência da propriedade. Isso encerra essencialmente o evento tributável no exercício e oferece a oportunidade de limitar o lucro ordinário da transação para qualquer diferença na data em que o imóvel é transferido entre o valor justo de mercado eo valor pago pelo imóvel. Qualquer apreciação no imóvel após a data da transferência é convertida em renda de ganho de capital. O empregador receberá uma dedução no ano em que a inclusão de renda do empregado termina. Por exemplo, a dedução é permitida, quer (1) no ano do empregador que termina com o ano do empregado (ou seja, o empregador e o empregado usam o mesmo ano tributável); ou (2) no ano do empregador em que o ano do trabalhador termina (ou seja, se o empregado e o empregador usam diferentes anos tributáveis). Geralmente, a dedução do empregador é a mesma quantidade incluída em.
renda ordinária pelo empregado; No entanto, a dedução do empregador pode ser limitada em certos casos.
De acordo com as duas regras acima, o período de detenção para propriedade adquirida em uma transação de & sect; 83 começa com a data em que o imóvel se torna tributável como renda de compensação. As seguintes taxas máximas de imposto marginal estão atualmente em vigor:
O rendimento resultante das operações de opção de compra não estatutária sob $ 83 gera o recebimento de salários para fins de retenção na fonte. A obrigação de pagar impostos sobre o emprego e de retenção de impostos sobre o rendimento geralmente pertence ao empregador. O empregador provavelmente reterá o FICA, o Medicare e a retenção de outras compensações em dinheiro pagas a você.
Perguntas frequentes.
Q1. A concessão de uma Opção de Não-Execução resultará em responsabilidade fiscal federal para mim?
Q2. Será que o exercício de uma Opção Não Estatutária resultará em uma obrigação de imposto de renda federal para mim se a opção não tiver um valor justo de mercado facilmente verificado na data da concessão?
Q3. E se as ações compradas sob uma opção não estatutária estiverem sujeitas a um risco substancial de perda?
Q4. Qual é o efeito de fazer uma eleição da Seção 83 (b)?
Você deve arquivar a eleição da Seção 83 (b) com o Internal Revenue Service no prazo de trinta (30) dias após a data em que a opção for exercida e qualquer receita ordinária resultante de tal eleição estará sujeita aos requisitos de retenção de impostos aplicáveis.
Q5. Que informação deve ser incluída em uma eleição da seção 83 (b)?
Q6. Será que vou reconhecer renda adicional quando eu vender ações adquiridas ao abrigo de uma opção não estatutária?
Q7. Quais são as consequências fiscais federais para o empregador.
Todo o conteúdo original e cópia; 1999-2017. Dana S. Beane & amp; Empresa, P. C. Todos os direitos reservados.
Se você tiver alguma dúvida sobre o uso desses documentos, leia nossa isenção de responsabilidade.

Opções de ações não qualificadas: recursos básicos e tributação.
Dois tipos principais de opções de compra de ações são oferecidos aos funcionários das empresas de tecnologia: opções de ações não qualificadas e opções de ações de incentivo. Este artigo aborda as características básicas e o tratamento tributário das opções de ações não qualificadas.
As opções de estoque não qualificadas geralmente são chamadas de "não-quals," NSOs ou NQSOs. O termo "não qualificado" é o jargão da lei tributária, o que significa que esse tipo de opção não é elegível para receber o tratamento especial de imposto de renda. Em contrapartida, as opções de ações de incentivo, ou ISOs, são qualificadas para receber tratamento fiscal favorável.
Sua opção de estoque não qualificada é um acordo legal entre você e a empresa. Ele especifica os termos em que a empresa está disposta a vender suas ações para você. Por exemplo, sua opção de compra de ações permite que você compre uma quantidade específica de ações da empresa em um preço específico por um período de tempo específico. O preço que você pode comprar ações é conhecido como preço de exercício ou preço de exercício. O preço de exercício é geralmente igual ao valor da ação da empresa no dia em que você recebeu sua opção de compra de ações.
Se o preço das ações da empresa estiver acima do preço de exercício, o valor de sua opção de compra de ações é igual ao preço da ação, menos o preço de exercício, o número de ações de opção, e é dito estar "no dinheiro". Por exemplo , se você tiver uma opção para comprar 1.000 ações, as ações da empresa valem US $ 10 por ação e seu preço de exercício é de US $ 0,10 por ação, o valor de sua opção é de US $ 9,90 por ação por um valor total de US $ 9,900. Se o preço das ações da empresa for inferior ao seu preço de exercício, o valor da sua opção é zero dólares por ação por um valor total de zero dólares, e é dito estar "subaquático".
Uma vez que seu período de opção termina, normalmente após 10 anos ou quando você sai da empresa, sua opção perde seu valor e não vale nada. Sua opção pode ter um curto período de carência após o término do emprego durante o qual você pode exercer sua opção.
Para usar sua opção, você informa a empresa que deseja exercer sua opção de compra de ações da empresa. Você então paga o preço de exercício pelo número de ações que você compra. Por exemplo, se você exercer sua opção de comprar 1.000 ações com um preço de exercício de US $ 0,10 por ação, você paga à empresa US $ 100 por essas ações. Sua opção de compra de ações oferece o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. Você não precisa exercer sua opção. Cabe a você decidir se e quando exercer sua opção.
As opções de compra de ações normalmente estão sujeitas a provisões para aquisição de direitos destinados a incentivar os funcionários a permanecerem com a empresa. Vesting significa que você pode exercer sua opção somente depois de ter trabalhado para a empresa o tempo requerido. As opções de compra de ações geralmente são mensuradas mensalmente em quatro ou cinco anos com um "acantilado" de um ano. Um penhasco de um ano significa que 12 meses de aquisição concluída no final do primeiro ano. Vesting, em seguida, continua mensalmente. À medida que você se veste, você ganha o direito de comprar uma série de ações proporcional à aquisição adquirida. Por exemplo, se você tiver uma opção de compra de ações em 1.000 ações e você completou dois anos de aquisição exigida, então, 500 ações são adquiridas e você pode exercer sua opção para comprar essas 500 ações.
Depois de exercer sua opção e comprar ações (geralmente depois de terem adquirido), você pode manter as ações ou pode vendê-las. A venda de ações geralmente exige que as ações sejam negociáveis ​​em uma bolsa de valores pública, como, por exemplo, depois que uma empresa iniciante teve sua oferta pública inicial (IPO) de ações ou como uma empresa madura cujas ações foram negociadas publicamente por muitos anos. Em algumas circunstâncias, você pode vender ações de ações da empresa privada. Você deve pagar imposto de renda depois de exercer sua opção de estoque não qualificada. Por esse motivo, muitos detentores de opções vendem pelo menos ações suficientes quando exercem suas opções para pagar o imposto devido. Outra abordagem comum é um exercício e venda no mesmo dia, em que todas as ações exercidas são vendidas imediatamente após a compra.
Com a aquisição da sua empresa, suas ações de opção podem ser trocadas por ações da empresa adquirente ou você pode receber dinheiro por suas ações e "descontado".
Uma vez que você exerce sua opção de compra de ações não qualificada, a diferença entre o preço das ações e o preço de exercício é tributado como receita ordinária. Esta renda geralmente é reportada em sua casa de pagamento. Não há consequências fiscais quando você recebe sua opção de compra de ações não qualificada pela primeira vez, somente quando você exerce sua opção. Além disso, embora não haja conseqüências de imposto mínimo alternativo direto (AMT) para o exercício de uma opção de estoque não qualificada (conforme as ISOs), a receita reportada mais alta pode submetê-lo a AMT.
Quando você exerce sua opção e compra ações, sua base de custo nessas ações é o preço das ações no dia em que você exerceu. Quando você mais tarde vende suas ações, a tributação segue as regras normais para ganhos e perdas em investimentos. Se você mantiver as ações por um ano ou mais, qualquer ganho é tributado nas taxas favoráveis ​​de ganhos de capital de longo prazo. Se você mantiver as ações por menos de um ano, qualquer ganho é tributado em suas taxas de imposto de renda ordinárias, que geralmente são mais altas.
Algumas empresas pré-IPO possuem planos de opção de compra de ações que permitem aos detentores de opções exercer suas opções de compra de ações antes de serem adquiridas. O exercício antecipado das opções de ações da empresa privada em conjunto com a realização de uma eleição fiscal da Seção 83 (b) pode converter uma grande parcela do lucro tributável do lucro ordinário em ganho de capital. Isso reduzirá os impostos pagos. Com uma eleição de 83 (b), você tem sua opção tributada no início do exercício antes que o preço da empresa aprecie e antes da opção. Desta forma e se você mantiver as ações da opção por pelo menos um ano, apenas um montante pequeno ou mesmo nenhum valor do aumento da opção será tributado como renda ordinária, e a maior parte de qualquer ganho será tributada no capital de longo prazo ganha taxas de imposto.
Se você possui opções de ações não qualificadas, não se esqueça de entender suas características básicas, como preço de exercício, calendário de aquisição, disponibilidade de exercícios antecipados, período de carência no término e data final. Além disso, certifique-se de entender as conseqüências fiscais do exercício de suas opções e da venda de ações para ajudar no seu planejamento fiscal geral.
O Conselho de Normas Normais da Norma Inc. possui as marcas de certificação CFP®, CERTIFIED FINANCIAL PLANNER ™, CFP® (com design de placa) e CFP® (com design de chama) nos EUA, que atribui a indivíduos que concluíram com sucesso a inicialização do CFP Board e os requisitos de certificação em curso.
CFA® e Chartered Financial Analyst® são marcas registradas de propriedade do CFA Institute.

Arquivo sempre seu 83 (b)
O ne dos termos mais valiosos no seu contrato de opção é a capacidade de exercer suas opções antes de terem adquirido. A capacidade de exercício antecipado permite que você altere o ganho em todas as suas opções de renda ordinária para um ganho de capital de longo prazo, que é tributado a uma taxa muito menor.
Eu não quero dizer que isso soa como um anúncio de serviço público, mas você deve arquivar seu 83 (b) no prazo de 30 dias do seu exercício antecipado. Infelizmente, há muitas pessoas que não se sentem surpreendidas com a grande conta de impostos que são atingidas.
O que é exatamente um 83 (b)?
A seção 83 do Internal Revenue Code indica que você não precisa reconhecer a receita de possuir patrimônio em uma empresa até que o estoque vença. Parece simples o suficiente.
A seção 83 (b) refere-se a uma eleição especial que você pode fazer com o IRS para que eles saibam que, apesar de você ainda não ter adquirido suas ações, você ainda quer reconhecer a renda associada à propriedade imediatamente. Se você arquivar a eleição 83 (b) antes de o seu valor ter recebido o preço de exercício, não haverá renda e, portanto, não há impostos devidos.
Por que alguém quer pagar impostos antecipadamente?
No passado, 83 (b) as eleições eram uma questão de nicho que se aplicava em grande parte apenas aos fundadores das empresas. Ao contrário da maioria dos empregados, os fundadores são emitidos suas ações por uma fração de um centavo em vez de sob a forma de uma opção. Na maioria das vezes, quando uma equipe fundadora levanta capital de risco, os termos desse investimento incluem um requisito para os fundadores conquistarem suas ações ao longo de quatro anos.
Pode parecer estranho que os fundadores, que sejam proprietários da empresa, concordem voluntariamente com um cronograma de carência, mas os investidores exigem que ele incentive os fundadores a manterem o prazo provável do investimento em capital de risco. Os fundadores que estão no conhecimento arquivariam suas eleições 83 (b) antes de arrecadar dinheiro (ou seja, antes de seu patrimônio apreciado) para iniciar o relógio ao qualificar para um Ganho de Capital de Longo Prazo e, assim, não tem que pagar nenhum imposto até que eles vendam suas ações.
A capacidade de exercício antecipado permite que você altere o ganho em todas as suas opções de renda ordinária para um ganho de capital de longo prazo, que é tributado a uma taxa muito menor.
À medida que a concorrência por empregados em circulação cresceu ao longo da última década, muitas empresas começaram a oferecer aos seus empregados que foram emitidas opções de ações a capacidade de exercer suas opções cedo para que elas pudessem beneficiar de um tratamento fiscal mais favorável. Você pode lembrar que descrevemos o exercício inicial como uma das 14 questões cruciais que você deveria perguntar sobre suas opções.
A maioria das opções de estoque em empresas de tecnologia ganham mais de quatro anos, com um acantilado de um ano. Em termos práticos, você recebe 25% de suas opções de compra de ações em seu aniversário de um ano e, normalmente, 1/48 do seu estoque original em cada aniversário mensal após esse ponto.
O exercício adiantado permite que você exerça essa opção antes de ter adquirido suas ações. Como resultado, é possível que muitos funcionários adiantados adquiram parte ou a totalidade de suas ações antes das datas de aquisição.
Por que você pagaria o estoque antes de comprar?
Você pode estar se perguntando por que você pagaria seu estoque antes de ter adquirido. Afinal, as opções têm valor. O direito de comprar ações a um preço fixo por um longo período de tempo é potencialmente muito valioso, em parte porque você não precisa encontrar o dinheiro para o estoque imediatamente e você pode optar por exercitar-se a qualquer momento.
Os Estados Unidos recompensam os indivíduos que detêm seus investimentos por mais de um ano com impostos descontados. Essas taxas de imposto sobre ganhos de capital a longo prazo são baseadas quando você adquiriu suas ações pela primeira vez. "Exercitar" suas opções de ações significa, literalmente, comprar suas ações, então quanto mais cedo você exercitar, mais cedo você poderá vender suas ações com uma taxa de imposto descontada.
A partir de 2018, a taxa de imposto federal sobre ganhos de capital a longo prazo é de 20% (com uma sobretaxa de 3,8% para indivíduos que ganham mais de US $ 200.000). A taxa de imposto de renda ordinária federal marginal máxima de 39,6% é significativamente maior. Para um ganho de US $ 100.000, isso pode significar uma diferença de mais de US $ 15.800 em impostos adicionais.
Por que você deve impostos quando você compra ações privadas?
Quando você se junta a uma empresa privada, normalmente você está concedendo opções de compra de ações no valor justo de mercado das ações ordinárias da empresa. Esse valor, por sinal, geralmente está com um desconto significativo para os capitalistas de risco de preços e outros investidores pagaram suas ações preferenciais, que possuem direitos adicionais. As opções são concedidas aos empregados com desconto ao preço dos investidores devido às preferências únicas concedidas às ações dos investidores. Isso cria uma recompensa significativa para os funcionários que estão dispostos a assumir o risco de se juntar a uma empresa em fase inicial.
Você deve arquivar seu 83 (b) dentro de 30 dias do seu exercício antecipado.
Quando você exerce sua opção de compra de ações, você paga o preço de exercício da opção por cada ação. O IRS considera a diferença entre o valor de mercado justo atual e seu preço de exercício como receita no ano atual, como receita ordinária (para uma opção de compra não qualificada) ou como item de preferência AMT (para opções de ações de incentivo).
Se você exercer sua opção de compra de ações antes que o seu valor de mercado justo suba, então você acabará reconhecendo o lucro zero nesse ano. Se você esperar até que o valor do mercado justo suba, então você pode facilmente acabar na difícil situação do devido imposto de renda, mas não pode vender suas ações (porque é privado) para pagar esses impostos. Nós explicamos esse cenário em detalhes em Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz suas opções.
O que isso tem a ver com o 83 (b)?
Se você exercer suas opções de ações antecipadamente, você compra o estoque de seu empregador. No entanto, se você ainda não adquiriu esse estoque, a seção 83 do Código da Receita estabelece que você não se apropria para fins fiscais até que ele ganhe.
Na prática, isso significa que cada vez que você cole ações adicionais de suas opções de ações exercidas (no acréscimo de um ano e todos os meses depois), o IRS espera que você declare o lucro com base na diferença entre o preço de exercício e o valor desse estoque naquela data. Isso pode criar uma grande responsabilidade tributária para você no momento em que você não pode realmente vender suas ações para pagar os impostos se você trabalha para uma empresa cujas ações ordinárias aumentam constantemente em valor.
83 (b) Para The Rescue.
A eleição 83 (b) resolve esta questão, elegante e simplesmente. É um formulário que você envia para o IRS que declara, explicitamente, que, mesmo que você ainda não tenha adquirido seu estoque, você deseja ser tratado como se você tivesse propriedade total a partir da data de exercício. (É por isso que, por sinal, você só precisa arquivar o 83 (b) quando você exerce opções de estoque que ainda não adquiriu).
Assim, se você exercer suas opções de compra de ações quando o valor de mercado justo é igual ao preço de exercício, o 83 (b) deixa você sem responsabilidade fiscal até que você realmente venda suas ações.
The Race Against The 83 (b) Relógio.
Há duas questões práticas com a apresentação de um 83 (b).
Não há tal formulário no site do IRS. Não está lá. A boa notícia é que a maioria das empresas que permitem que seus empregados exerçam opções de ações antecipadamente também fornecerão um formulário de 83 (b), que abrange os campos e assinaturas necessários. Seu formulário de eleição 83 (b) geralmente pode ser encontrado em seu documento de acordo de opção. Há um limite de tempo. Você tem 30 dias a partir da data do exercício para obter o seu 83 (b) formulário de eleição para o IRS. Não há período de carência. Se alguma vez houve um tempo para enviar uma cópia impressa via correio certificado com um recibo de devolução, é isso. Como com tudo relacionado a impostos, a documentação é seu amigo.
A decisão de se exercitar ou não as opções de compra no início é complicada e pode não ter sentido em algumas situações. No entanto, se você decidir fazer exercícios iniciais, lembre-se: sempre arquive seu 83 (b)!
Este artigo não se destina como conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. Os investidores potenciais devem conferir com seus consultores fiscais pessoais sobre as conseqüências fiscais com base em suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Adam Nash, CEO da Wealthfront, é um advogado comprovado para o desenvolvimento de produtos que vão além da utilidade para encantar os clientes. Adam ingressou na Wealthfront como COO após um período na Greylock Partners como Executive-in-Residence. Antes da Greylock, foi vice-presidente de Gerenciamento de Produtos no LinkedIn, onde construiu as equipes responsáveis ​​pelo produto principal, experiência do usuário, plataforma e celular. Adam assumiu vários papéis de liderança no eBay, incluindo o diretor do eBay Express, além de papéis estratégicos e técnicos no Atlas Venture, Preview Systems e Apple. Adam possui um MBA da Harvard Business School e BS e MS em Ciências da Computação pela Universidade de Stanford.
Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,
401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.
Pronto para investir no seu futuro?
Você pode gostar também.
Posts Relacionados.
Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;
Alguns anos atrás, quando entregava uma oferta de emprego a um candidato no & hellip;
Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;
Na próxima vez que alguém lhe oferecer 100.000 opções para se juntar à sua empresa, não fique excitado demais. & Hellip;
Publicações em destaque.
O caminho para a faculdade.
Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?
Giving You An Edge.
A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.
O Novo Padrão.
Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.
Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.
Junte-se à lista de discussão!
Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.
A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.
&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

Comments

Popular posts from this blog

Calforex bureau de mudança montreal qc

10 princípios de poder dos sistemas de negociação bem-sucedidos

Airmike forex